10.21.2006

Interrupção Voluntária da Gravidez

Então vamos lá dar início às discórdias, às polémicas e às hostilidades. Está decidido, vai mesmo haver novo referendo ao aborto. Em meu ver, questão que não deveria ser novamente sujeita a consulta popular, o povo manifestou-se nas eleições legislativas, agora os senhores façam o favor de legislar.
Mas claro que é conveniente ao Governo ter um tema que gera indubitavelmente discussões muito acesas e acaba por tomar de assalto a opinião pública, enquanto outras alterações legislativas não menos importantes passam para segundo plano.
É mais uma boa oportunidade de ir fazendo mais merda neste país já de si cagado, sem que ninguém se aperceba completamente antes de ser tarde demais.
É como o mundial de futebol numa escala menor.

Antes de eu própria embarcar nessa nau e começar a fazer comentários diários às barbaridades que vou ouvindo, cá fica a minha opinião. Não prometo não voltar a bater na mesma tecla, mas prometo ficar atenta a tudo o resto. Engenheiro Sócrates, tou d'olho em ti e nos teus amigos! Oposição, toca a abrir a pestana!

2 comentários:

mcbras disse...

Olá,
este assunto vai dar pano para mangas porque independentemene do que é correcto ou não cada um é como cada qual e são 10 milhões de pontos de vista. Seja como fôr acho bem que seja feita a consulta popular, porque afinal de contas não podem ser os duzentos e tal deputados a tomar esta decisão. Se me perguntas se eu sou a favor? Definitivamente não! Se me perguntas se acho bem que se façam abortos sem as minimas condições de segurança. Definitivamente não! Se perguntas se acho bem que as mulheres se desloquem a Espanha para abortar? Cada caso é um caso, mas se lá se pode fazer, enfim...

PS: Tens aqui assuntos interessantes, até uma próxima!

paibabado disse...

Ui.......
Pisas gelo fino menina.....